SÃO PAULO – A LM Turismo revelou um crescimento de 20% no balanço do primeiro semestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. Analisando resultados até o dia 31 de julho deste ano, a agência de viagens superou as expectativas e, caso continue neste ritmo, até o final do ano, todas as metas traçadas serão batidas. É o que afirma Elsa Miranda, diretora da LM Turismo, que visitou a sede do M&E nesta terça-feira (6)..
Elsa Miranda explicou que todo o mês de novembro, a agência faz uma reunião para definir o budget para o ano seguinte e suas metas. Em 2018, a empresa projetou um crescimento de apenas 15% para 2019, por conta da instabilidade política do Brasil e a crise da Avianca Brasil. Porém, apesar dos desafios, a LM Turismo alcançou um crescimento 5% acima do esperado para esses primeiros seis meses do ano.
Segundo Elsa, o crescimento se deu por conta das ações realizadas pela agência, como capacitações semanais, rodada de negócios, além de famtours e famtrips. “Realizamos capacitações quase que semanalmente na nossa sede, com mais de 20 agentes. Para nós, o agente capacitado tem mais propriedade sobre o produto e, dessa forma, fica fá
Tags: Noticias -